Morena Baccarin: atriz brasileira revela desejo de voltar a atuar em Deadpool 3

morena baccarin

Com a confirmação de um terceiro filme para a franquia Deadpool (anteriormente distribuído pela Fox, e recém-chegado ao Marvel Studios), Morena Baccarin, atriz brasileira conhecida por seu papel como Vanessa, esposa do protagonista, Wade Wilson (Ryan Reynolds), mais conhecido por Deadpool.

Confirmação do próximo filme deixou Morena Baccarin empolgada!

Em entrevista para o portal The Wrap (portal de entretenimento do Yahoo), Morena Baccarin revelou desejar voltar a viver seu papel na franquia, porém reiterou que até então, não havia sido convidada para atuar no terceiro filme de Deadpool.

“Eu espero estar no filme, mas não sei. Eles são muito, muito irritantemente fechados. Eu mando mensagem pro Ryan a cada seis meses perguntando ‘E aí, o que tá rolando?’, e ele desconversa ‘Oi! Como você tá? Como vai a família?’, e aí eu insisto ‘Não foi o que eu perguntei!’.; disse a atriz sobre suas conversas com Ryan.

Em tom de brincadeira, a atriz deixou claro gostar muito de Vanessa e da franquia da Marvel.  No segundo filme, sua personagem morreu de forma trágica, porém seu par consegue voltar no tempo e tentar consertar alguns erros cometidos no passado.

Essa possibilidade de volta deixou Morena Baccarin animada. A brasileira acredita que devido a esse fato, ainda que por pouco tempo, sua personagem possa voltar a brilhar no filme, abalando o coração do mutante durão, destacando-se por sua personalidade forte e notável.

Humor ácido e cativante

A saga do anti-herói é marcada (e tornou-se marcante) por conta de suas piadas ácidas, inclusive com os atores em sua vida fora dos estúdios da Marvel-Fox. 

Entre as tiradas, em um determinado momento, Deadpool, faz piadas com filmes nos quais Ryan Reynolds atuou, brincando com seus papéis ou atuações não tão memoráveis. 

Outro alvo do personagem parceiro de Morena Baccarin, é Josh Brolin, responsável por dar vida ao personagem Cable e, em outra franquia da Marvel, ser um dos maiores vilões do universo, o temível Thanos.

Elenco fiel

Assim como Morena Baccarin, Josh Brolin sinalizou interesse em continuar na franquia Deadpool, principalmente por gostar do anti-herói e sua postura única. Em entrevistas para a Disney, atual responsável pelo Marvel Studios, Josh disse gostar muito de seu personagem, Cable, principalmente por sentir-se mais próximo e pessoalmente representado pelo personagem.

Em uma entrevista ao portal Ace Universal, Brolin comentou sobre o quanto a franquia Deadpool e seu papel como Cable lhe coube bem. Atuando como um personagem mais leve, o ator, além de se sentir mais à vontade, disse ter contracenado pronto para as futuras sequências da franquia, sejam elas quantas forem,

As declarações de Josh evidenciam que Morena Baccarin não é a única interessada em continuar no projeto. Shawn Levy, confirmado como diretor de Deadpool 3, caso deseje, poderá contar um time de peso em relação aos atores a seu dispor, e com certeza, caso os integre ao projeto, agradará fãs de todas as idades, além dos próprios astros que também ficarão contentes com essa reintegração ao projeto.

Vanessa: personagem de Morena Baccarin mescla força e sensibilidade

Extremamente importante para Wade, Vanessa é responsável por colocar os pés do anti-herói no chão por diversas vezes. 

Em um relacionamento saudável e divertido, a dupla garante boas risadas a seus espectadores e um “ship” inegável,  principalmente pela construção da trama e clima de amor verdadeiro entre ambos personagens.

No aguardo por novidades

Assim como Morena Baccarin, nossa equipe também está ansiosa por mais informações e pela confirmação de sua presença no terceiro filme da franquia. 

Sem data de estreia, o que sabemos até agora é que o terceiro filme será marcado pela introdução do personagem ao universo Marvel Studios, o que além de abrir novas possibilidades, poderá indicar mudanças para o destino de Deadpool.

Ficaremos atentos a todas as novidades sobre a franquia, sobre o universo Marvel e todo o mundo dos filmes e séries, acompanhe-nos para ficar por dentro de tudo. “Stay Tuned!”