Emily em Paris: Duas novas temporadas são confirmadas para a série!

Emily em paris

Com um Season Finale eletrizante, a série Emily em Paris encerrou sua última temporada, lançada em Dezembro de 2021, com diversas possibilidades em relação aos próximos movimentos relacionados à vida profissional e pessoal de sua protagonista Emily. 

Alguns dias depois do lançamento da segunda temporada (disponível desde 22.12.21), no dia 11.01.22, os fãs acordaram com uma postagem no Instagram de Lily Collins, atriz que dá vida a Emily confirmando que a série ganhará não só uma, mas sim DUAS novas temporadas.

Ambientada em Paris, a cidade mais charmosa de toda a Europa, a série ganhou fãs por mesclar looks incríveis a uma história leve e cheia de reviravoltas, a qual atraiu fãs de todas as idades e fez com o tv show ganhasse visibilidade entre as produções da Netflix.

Esse conteúdo pode conter spoilers e para evitá-los, recomendamos que você assista às duas temporadas disponíveis no serviço de Streaming antes de continuar lendo essa notícia.

Confirmação das nova temporadas

Além da postagem no Instagram de Lilly, os fãs receberam a confirmação da própria Netflix via Twitter e Instagram no dia seguinte, na qual, em uma postagem descontraída, avisaram aos fãs que Emily em Paris estava renovada para mais duas temporadas!

“Cheguei com uma notícia fresquinha diretamente da França pra vocês: Emily em Paris está oficialmente renovada para as temporadas 3 e 4” 

A notícia causou frisson entre os fãs, que comemoram a continuação da trama usando memes e celebrando muito em suas contas na rede social do “passarinho azul”.

Novos desafios e possibilidades cercam a vida de Emily

Com o surgimento de novas oportunidades na vida da protagonista, Darren Star (showrunner) disse em entrevista ao site TV Line, que as temporadas seguintes de Emily em Paris tendem a discorrer sobre o que a levou a optar por cada decisão tomada e os impactos de tê-las tomado.

Darren diz ter se inspirado no dilema enfrentado por pessoas que deixam seu país ou cidade natal em busca de novas oportunidades ou uma nova página em todos os aspectos de sua vida.

Emily em Paris: um breve resumo sobre a reviravolta nos rumos na vida de Emily Cooper

Após receber uma proposta de emprego, a executiva de marketing moradora de Chicago decide mudar-se para Paris, onde pode recomeçar sua vida e viver um real conto de fadas em uma das cidades mais incríveis do mundo, o que Emily não espera é se deparar com diversas dificuldades, principalmente pelo fato de que ela não sabe falar francês!

Durante o desenrolar da trama, a personagem enfrenta questões relacionadas às suas relações afetivas, tanto no campo da amizade quanto do amor, tais movimentos os quais são narrados de forma leve, na qual a personagem cativou diversos espectadores, fazendo da série uma das gigantes de sua distribuidora.

Identificação do público

Por se tratar de uma série mais leve, diversos espectadores seguem fiéis a trama principalmente pelos pontos nos quais se identificam com a protagonista e demais personagens, seja por suas características pessoais ou por lidarem com dilemas afetivos ou emocionais de forma parecida com a protagonista.

Apesar de confirmada, a terceira temporada de Emily em Paris ainda não tem uma data de lançamento definida. Com base no lançamento das “seasons” anteriores, fãs especulam que a próxima temporada poderá ser lançada ainda esse ano, porém, ficaremos no aguardo de um posicionamento de sua distribuidora, a Netflix.

Enquanto a nova temporada de Emily em Paris não chega, você pode matar a saudade maratonando os episódios já lançados, consumindo conteúdos disponíveis pela plataforma, e claro, ficar atento ao nosso portal para saber mais notícias sobre Emily em Paris e demais lançamentos e notícias sobre a cultura pop! Fique ligado!