Pular para o conteúdo

Conheça a casa de Cristiano Ronaldo

    casa de Cristiano Ronaldo

    Cinema, Spa e até campo de futebol. Tudo isso e muito mais terá na casa de Cristiano Ronaldo, craque de futebol. O jogador está empenhado na construção de sua nova mansão, na qual pretende morar depois de se aposentar dos gramados.

    Recentemente, foi revelado o custo da casa de Cristiano Ronaldo. O valor ultrapassa os 100 milhões de reais. Para você ter uma ideia, isto equivale a quase o dobro do orçamento do jogador no Manchester United, clube atual do craque.

    E o custo altíssimo tem uma razão: Cristiano Ronaldo busca a melhor performance em tudo o que faz. Exímio jogador de futebol, sempre se destacou pelo clubes no qual passou. Dessa forma, segundo ele mesmo, busca a perfeição no novo lar que está construindo.

    Ele pretende morar com sua esposa Georgina Rodriguez e seus cinco filhos na Riviera Portuguesa. A obra tem previsão de conclusão apenas no final de 2023.

    Conhecendo melhor a casa de Cristiano Ronaldo

    A casa de Cristiano Ronaldo terá garagem para 20 carros, duas piscinas grandes (uma interna e outra externa), além de dois anexos, um deles destinado para a morada da sua mãe, Dolores Aveiro. As dimensões da mesma são imponentes: será a mais cara de Portugal quando terminar de ser construída.

    O jogador não dispensa valores quando o assunto é a compra de imóveis: recentemente, desembolsou quase 47 milhões de reais para a compra do apartamento mais caro de Lisboa.

    Projetada pelo arquiteto Vitor Vitorino, a casa de Cristiano Ronaldo, além das garagens e piscinas citadas anteriormente, contará com 900 m² de área construída, além de quatro suítes.

    O jogador desloca-se freqüentemente para acompanhar a construção do projeto, para cuidar de cada tipo de material. A mulher também se faz presente, e ficou responsável pela decoração.

    Decoração essa, inclusive, que conta com artigos de luxo de ouro maciço, mármore Italiano e até um Mural da Louis Vuitton, projetado sobre medida para o casal.

    Conheça mais sobre a Quinta da Marinha, local da casa de Cristiano Ronaldo

    Eternizada por frequentadores ilustres, a Quinta da Marinha, local da casa de Cristiano Ronaldo, foi, durante séculos, usada por reis e rainhas para descanso e curtição. Trata-se de um dos balneários mais belos de toda a Europa. Não é a toa que é conhecida como Riviera Portuguesa.

    Sua localização é estratégica: totalmente cercada por belas praias, possui pontos turísticos, campos de golfe, extensa vida cultural e fica apenas a 30 km da capital de Portugal, Lisboa.

    Atualmente, é repleta de mansões de luxo, ala gastronomia, eventos culturais e patrimônios históricos. Todos os anos, atrai diversos turistas e celebridades do mundo todo com sua charmosa enseada, a beira do oceano Atlântico.

    Agora dá para entender, porque a casa de Cristiano Ronaldo fica neste local, não é mesmo?!

    São 12 praias oficiais no local. Todas elas com hotéis que oferecem peixe fresco e frutos do mar, base da cozinha tradicional portuguesa. Além disso, vale o destaque também para os parques e espetáculos musicais que acontecem todos os anos. Isso sem esquecer dos esportes.

    Local perfeito também para a filmagem de documentários e produções cinematográficas.

    Relacionado: Filmes empolgantes que você não pode perder

    Imagina morar num lugar deste e seu vizinho ser o Cristiano Ronaldo. Bem interessante, não é?

    Cidade de cascais

    Quinta da Marinha fica na cidade de Cascais. No geral, a cidade também encanta, com lojas e comércio tradicional, além de bares e restaurantes típicos.

    A agenda cultural está cheia de bons eventos, que acontecem semanalmente. São feiras, exposições, festas de músicas, competições esportivas e eventos náuticos. Em suma, há diversão e lazer para toda família.

    Por ser uma cidade litorânea, a vila possui também a maior marina da região, com capacidade para 650 embarcações. A bela visão do Oceano Atlântico convida a todos para a navegação para conhecer Cascais até a capital, Lisboa.

    Por fim, na cidade, há destaque ainda para dois locais interessantes: o Parque Natural Sintra Cascais e a Praia do Guincho.

    A praia do Guincho, é considerada, atualmente, o local ideal para os praticantes de esporte. Ondas e ventos, e dois picos rochosos dão ao lugar o local perfeito para a prática de surf, Bodyboard e Kitesurf.

    E não para por aí: a praia é belíssima. A natureza confunde-se com o azul do mar. Não é a toa que o local foi vencedor do concurso “Sete Maravilhas de Portugal”.

    A praia recebe ainda eventos europeus e mundiais.

    Local perfeito para a casa de Cristiano Ronaldo, não é mesmo?

    Se tratando do Parque Natural Sintra Cascais, localizado no ponto mais ocidental do continente europeu, a admiração pelo lugar continua. Destaque para o Cabo da Roca, um dos locais mais espetaculares, sendo inclusive, Patrimônio Mundial da UNESCO.

    São paredões de rocha com cerca de 100 metros acima do Oceano, proporcionado paisagens cinematográficas. O parque possui cerca de 14 mil hectares. Assim, é procurado por turistas e moradores o ano inteiro para prática de esportes, relaxamento e contato com a natureza.

    Não podemos deixar de falar também do Castelo dos Mouros, que remonta o século VII e o palácio da Pena, que fica no alto de uma colina.

    Conheça um pouco sobre a carreira de Cristiano Ronaldo

    Além de falarmos da casa de Cristiano Ronaldo, precisamos também comentar acerca da sua carreira brilhante. Atualmente com 36 anos, o jogador possui 5 bolas de ouro e quatro liga dos campeões da Europa.

    Ele começou a dar seus primeiros passos como jogador de futebol no ano de 1993. Dois anos após, foi para o primeiro clube oficial, o Nacional de Madeira, para jogar nas categorias de base. Mais tarde, foi transferido para o Sporting, começando de vez a carreira profissional.

    A partir daí, destacou-se, indo para o Manchester United, tornando-se o ídolo máximo da torcida. Depois, por 94 milhões de Euros, foi para o Real Madrid. Em sua primeira temporada, oi obrigado a vestir a camisa 9, uma vez que a 7 pertencia a Raul, lenda do clube merengue.

    CR7 , como ficou conhecido, é o maior artilheiro da história do Real Madrid, tendo marcado 426 gols em 421 jogos.

     

    (Visited 845 times, 1 visits today)