Para ironizar o pagamento de transferências bancárias, o Nubank criou uma ação bem-humorada na qual vende ursinhos de pelúcia TED. Os ursinhos estão realmente à venda, em edição limitada e com poucas unidades, por R$ 19,05 – um dos valores mais caros cobrados entre os bancos tradicionais para a realização das Transferências Eletrônicas Disponíveis, as TEDs.

A ação lembra que na NuConta, conta digital da fintech, as transferências são gratuitas e ilimitadas e, somada à isenção de outras taxas, já propiciaram uma economia de R$ 2,3 bilhões aos clientes ao longo de 2019.

De acordo com Paulo Vendramini, líder da área de marketing de produto do Nubank, o propósito do Nubank “é reinventar a vida financeira das pessoas e liberá-las de qualquer complexidade e cobranças de taxas abusivas. O nosso ursinho TED é mais uma forma divertida de reforçar essa missão, especificamente em torno das TEDs, gratuitas e ilimitadas na NuConta”, destaca.

Para promover a campanha, a empresa lançou o vídeo “The TED Lover”, veiculado em suas redes sociais, blog e também no hotsite reinventeseuted.com.br.

Os ursinhos de pelúcia do Nubank podem ser adquiridos a partir desta terça-feira (03), entre as 8h00 e 19h00, em dias comerciais, no café localizado no andar térreo da sede da fintech, em São Paulo (Rua Capote Valente, 39 – Pinheiros). O estoque está sujeito a esgotamento.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.