ANL e livrarias se juntaram para o segundo ano da campanha #VemPraLivraria que convida o público a ocupar seus espaços e a declarar seu amor pelos livros

Pelo segundo ano consecutivo, as livrarias Leitura, Cultura, da Vila, Curitiba e Saraiva, junto com a Associação Nacional de Livrarias (ANL), convidam o público para o movimento #VemPraLivraria. A campanha tem como objetivo incentivar as pessoas a procurarem as livrarias e engajar todos que gostam de ler e novos leitores a dar um livro como presente. Quem quiser se juntar à causa é só usar a hashtag da ação nas redes sociais e para engajar as pessoas a ocupar as livrarias e declarem seu amor pelos livros, a ação conta com uma série de iniciativas. Nas livrarias físicas, as pessoas vão poder interagir com movimento por meio de um painel instalado em cada um desses espaços e que vai permitir que o público declare seu amor pela literatura, livros e livrarias. Já no meio digital, o público vai poder aplicar em sua imagem de perfil no Facebook a hashtag, que ficará disponível nas páginas proprietárias de cada livraria participante. No Instagram, as marcas vão incentivar o público a contar histórias com seus livros preferidos, autores e momentos nas livrarias, usando a hashtag. As artes, disponibilizadas gratuitamente pelo movimento, podem ser baixadas pelo site da ANL.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.