Seguindo um modelo que a Amazon vem se mostrando bastante adepta nos últimos dois anos, a FedEx decidiu montar a campanha de Natal de 2019 em cima das embalagens que diariamente fazem funcionar seu serviço de entregas.

As caixas de papelão da companhia, afinal, são a grande estrela de “Gift Box”, comercial criado pela BBDO New York que aproveita uma das representantes “maiores” da linha de produção para literalmente dar asas à imaginação de uma criança. Confira acima.

Dirigido por Noam Murro, que vem cuidando das campanhas da marca para a época de festas desde o ano passado, a peça basicamente atua em cima da “magia” que a FedEx providencia diariamente por meio de seus pacotes e busca humanizar parte dos resultados oferecidos por ela – algo presente até no slogan, o tal “Imagination, what we do in FedEx”.

E no atual cenário, onde a Amazon se anuncia cada vez mais onipresente, a empresa sabe bem que precisa disso – a ponto de investir em atualizações tecnológicas de seu serviço para se manter competitiva.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.