Embora o PlayStation 5 já tenha sido anunciado para o fim de 2020, a Sony ainda tem um bom ano para continuar a vender e fazer do seu atual console um dos seus grandes sucessos da história – dado que ele basicamente reinou sozinho nesta geração de videogames. E considerando o número impressionante de sucessos que o PlayStation 4 produziu nos últimos cinco anos, talvez seja uma boa hora mesmo para usar todo o catálogo de jogos populares em um mesmo comercial.

Produzido pela Independent e dirigido por Gary Freedman, “It’s Time to Play” sem dúvida não economiza na munição neste departamento. Ao som do “I Predict a Riot” dos Kaiser Chiefs, a peça basicamente promove em um minuto uma nova invasão de games no mundo real (no mesmo esquema da campanha de lançamento do PlayStation Now) para divulgar o slogan do título, a partir de personagens de jogos como “Fortnite”, “FIFA 20”, o último “God of War”, “Uncharted”, “Days Gone” e “Horizon Zero Dawn” – tem até o Cloud de “Final Fantasy VII” e o Crash Bandicoot em um kart, além de uma aparição rápida da Ellie de “The Last of Us”. Confira acima o anúncio na íntegra.

De acordo com Mary Yee, vice-presidente de marketing global da Sony Interactive Entertainment, a nova campanha do PS4 busca passar sobretudo o convite ao jogar que o console desde sempre possui. “Nós adoramos a alegria de nossos fãs quando eles se afundam nestas histórias incríveis que trazemos à vida em nossos jogos.” declara a executiva; “Nossa campanha ‘It’s Time to Play’ é um convite a todos os gamers, de algumas das nossas mais queridas propriedades, para se juntar ao mundo do PlayStation e experimentar um poder extraordinário de jogo”.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.