Varejista divulgou as obras mais vendidas na rede nos últimos cinco anos e preparou uma curadoria especial em comemoração ao Dia Nacional do Livro

Para comemorar o Dia Nacional do Livro, celebrado ontem (29), a Saraiva fez um levantamento das obras nacionais mais vendidas nos últimos cinco anos na rede. Na lista dos mais vendidos, Muito mais que 5inco minutos (Paralela), de Kéfera Buchmann; Texto cruéis demais para serem lidos rapidamente (Globo Alt), de Igor Pires, e Rita Lee – Uma Autobiografia (Globo Livros) dividem o topo do ranking entre os mais lidos na categoria Literatura Nacional. Ainda entre os dez mais vendidos da Saraiva, os clássicos Hora da estrela, de Clarice Lispector, e Vidas secas, de Graciliano Ramos, marcam presença. Em Literatura Infantil, quem lidera é As aventuras na Netoland com Luccas Neto (Pixel), seguido por Segredos da Bel para meninas (Única), e Minha vida fora de série – 3ª Temporada (Gutenberg), de Paula Pimenta. Já em Autoajuda, Augusto Cury lidera com Ansiedade: como enfrentar o mal do século (Saraiva). Em seguida aparecem as obras Minutos de sabedoria (Vozes), de Carlos Torres Pastorino e Ruah (Principium), do padre Marcelo Rossi. Além dos mais vendidos, a Saraiva preparou uma curadoria especial nas lojas físicas e e-commerce com mais de 300 títulos de literatura nacional. A ação segue até 3 de novembro.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.