A organização da CCXP e a WarnerMedia confirmaram hoje (21) que Gal Gadot e Patty Jenkins virão para a edição 2019 do evento para um painel de “Mulher-Maravilha 1984”. De acordo com o estúdio, o evento a ser realizado no auditório Thunder no dia 8 de dezembro também celebra o Dia da Mulher-Maravilha, que servirá tanto para homenagear a heroína da DC Comics quanto para dar início à campanha de divulgação do novo filme da personagem nos cinemas.

Diretora dos dois filmes da super-heroína, Jenkins celebrou a notícia em Twitter divulgando uma arte inédita do projeto:

O painel de Mulher-Maravilha também será o primeiro na história da CCXP a ser transmitido ao vivo pelo Twitter, que fornecerá comentários de usuários a serem lidos e comentados aos vivos pelas duas estrelas a partir da arroba @WonderWomanFilm. A informação da transmissão, vale acrescentar, reforça os rumores de que o evento na CCXP deve ser mesmo a plataforma de lançamento oficial do primeiro trailer do filme.

Resta saber, agora, qual será o tamanho e duração da fila dos visitantes para ter acesso ao painel. É bom lembrar, na edição do ano passado o público começou a organizar a espera para o evento realizado pelo estúdio à partir das 17h do dia anterior.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.