A novidade neste trimestre final do ano é o curso prático de podcast. Além de treinamentos online, Escola Digitalista oferece dois cursos online

A Escola Digitalista (escola.digitalista.com.br) já está com inscrições abertas para as últimas turmas de 2019. Com treinamentos direcionados para jornalistas, a escola tem como idealizador Almir Rizzatto. Jornalista, professor e empreendedor, ele também é articulista-parceiro do Portal Comunique-se.

Leia mais:

A novidade neste trimestre final do ano é o curso prático de podcast. O conteúdo sobre o tema será exposto em novembro. Em sala de aula, cada participante criará seu próprio canal.

“Este foi considerado o ano do podcast. Veículos de comunicação começaram a oferecer este tipo de conteúdo, as empresas agora querem ter seus próprios canais… Há uma demanda grande do mercado e o profissional de comunicação precisa se capacitar e aprender a usar as várias plataformas para podcasts”, explica Almir Rizzatto.

Outros treinamentos também já confirmados são os de SEO, storytelling, marketing de conteúdo, marketing digital, redes sociais, fake news, Google Ads e produção de conteúdo em vídeo. Além dos cursos presenciais, a Escola Digitalista oferece dois em formato online: marketing digital para jornalistas e SEO para jornalistas.

Confira abaixo a agenda de cursos presenciais da Escola Digitalista:

  1. SEO para jornalistas – 19/10 (sábado)
  2. Storytelling – 8 horas de carga – 19/10 (sábado)
  3. Marketing de Conteúdo para jornalistas – 26/10 (sábado)
  4. Marketing Digital para jornalistas – 22 e 23/11 (sexta e sábado)
  5. Podcast – 23/11 (sábado)
  6. Redes sociais para jornalistas – 29 e 30/11 (sexta e sábado)
  7. Fake news – 30/11 (sábado)
  8. Google Ads – 7/12 (sábado)
  9. Produção de conteúdo em vídeo – 7/12 (sábado)

A Escola Digitalista também oferece treinamentos virtuais. Por ora, são dois cursos disponíveis:

Fonte: Comunique-se

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.