Uma das marcas de microfones mais conhecidas do mercado de creators e produtores de conteúdo, a Blue Microphones confirmou hoje (9) que está expandindo sua operação para o mercado brasileiro. Comprada pela Logitech em 2018, a companhia fez sua estreia no país na Brasil Game Show 2019, onde está expondo parte de sua linha de produtos no estande da atual dona.

Fundada em 1995 na Califórnia, a Blue Microphones como diz o nome é especializada na fabricação de microfones e aparelhos captadores, gravadores e reprodutores de áudio, incluindo fones de ouvido e processadores. Sua variedade de produtos atende todo tipo de usuário, incluindo profissionais da música e dos podcasts.

“Trazer a Blue Microphones ao Brasil, especialmente poder fazer o anúncio durante a BGS, é um presente. O público que está na feira, gamers, streamers e criadores de conteúdo para a internet são exatamente a cara da marca” declara o gerente nacional da Logitech, Jairo Rozenblit, sobre a chegada da Blue no Brasil; “A chegada de Blue amplia nosso portfólio e reforça ainda mais o crescimento da empresa em diversas frentes”.

A entrada da empresa no país vem com a introdução de quatro produtos iniciais no mercado, incluindo os microfones Snowball Ice, Yeti, Yeti Nano e Yeticaster que já estão disponíveis no site oficial da marca. A Blue também disponibilizou para os brasileiros uma série de programas e tutoriais gratuitos na internet para ajudar o novo público consumidor a customizar e obter a melhor experiência promovida pelos aparelhos da empresa.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.