O trabalho de uma assessoria de imprensa pode (ou deve) ir além de produzir e divulgar comunicados. No ‘Podcast-se’, relembramos um case que mostra o sucesso da agência que colocou em prática a ação do chamado marketing de experiência

Uma cooperativa não emplacava matérias porque era um tema muito técnico. Para atrair a atenção dos jornalistas, em 2016, a assessoria da cooperativa passou a levar os jornalistas para o Sul para conhecer a história do cooperativismo. A agência de comunicação, realizou, em outras palavras, uma ação de marketing de experiência com os profissionais da imprensa.

Leia mais:

O resultado dessa estratégia? Isso você fica sabendo em mais uma edição do ‘Podcast-se’, o podcast semanal do Comunique-se sobre jornalismo, comunicação corporativa, marketing de influência e… tudo mais o que for relacionado à comunicação

Ouça, no player abaixo, o ‘Podcast-se’ sobre a relação do marketing de experiência com o trabalho de assessoria de imprensa:

Listen to “#156 Marketing como ferramenta para AI” on Spreaker.

Apresentação: Cassio Politi.
Convidada: Paola Carlini.

Fonte: Comunique-se

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.