Não teremos lista nesta sexta

PublishNews, Redação, 27/09/2019

Devido a problemas técnicos que se mostraram mais difíceis de se resolver, optamos por enviar a newsletter sem a tradicional nota dos mais vendidos

Historicamente, o PublishNews sempre teve um compromisso com a transparência quando o assunto é a nossa lista dos mais vendidos. Na manhã desta sexta-feira, notamos um problema nos números e fomos tentar entender o que poderia ter acontecido. A solução não se mostrou fácil e por isso, excepcionalmente, estamos enviando a newsletter de hoje sem a tradicional nota dos mais vendidos. Optamos por essa saída radical primeiro pelo pacto com a transparência (não poderíamos publicar a nota, sem antes entender as razões daqueles números muito fora da curva) e também por entender que temos um compromisso com nossos assinantes em enviar o boletim no horário. Optamos por retirar a lista do ar e o ranking que aparece na aba Mais Vendidos é o da semana passada. Esperamos até o fim do dia resolver isso e adiaremos a nota dos mais vendidos para a edição de segunda-feira.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.