Depois de algumas especulações (como todo ano), a Pepsi divulgou o nome das duas atrações que comandarão o show do intervalo no Super Bowl LIV: Shakira e Jennifer Lopez.

A 54ª edição do evento será realizada na Flórida, e traz pela primeira vez uma dupla de artistas latinos como destaque.

Até então, os únicos artistas latinos que haviam se apresentado no icônico show do intervalo eram Gloria Estefan, em 1992 e 1999, e Enrique Iglesias, em 2000.

De acordo com Todd Kaplan, vice-presidente de marketing da Pepsi: “Ao longo dos anos, a Pepsi teve uma forte herança na música, trabalhando com vários artistas, de Britney Spears a Ray Charles e Beyoncé. O Pepsi Super Bowl Halftime Show se tornou uma das performances musicais mais icônicas e esperadas do ano, e não poderíamos estar mais empolgados em receber Jennifer Lopez e Shakira no palco. Essas duas artistas notáveis ​​estão estabelecendo um novo precedente para o que esse show pode se tornar, e estamos confiantes de que será uma performance incrível para as idades”, explica.

O Super Bowl 2020 acontece no dia 02 de fevereiro de 2020.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.