“The Crown” este ano enfim chega à sua terceira temporada consolidando uma renovação completa de elenco para continuar recontando a trajetória da rainha Elizabeth II. Neste novo ano daquela que é hoje uma das grandes superproduções da Netflix, ao invés de Claire Foy quem vive a atual monarca britânica é ninguém menos que Olivia Colman, recém-vencedora do Oscar por seu trabalho em “A Favorita” – e depois de muitas fotos, o serviço de streaming enfim soltou a primeira prévia do seriado com um “gostinho” da performance da atriz no papel. Confira acima.

Além de Colman, o novo elenco da série criada por Peter Morgan ainda inclui nomes fortes como Helena Boham Carter (que entra no lugar de Vanessa Kirby como princesa Margaret), Tobias Menzies (o novo Philip, duque de Edimburgo) e Josh O’Connor (como um jovem príncipe Charles) – e ainda com a previsão de que Gillian Anderson participe do quarto ano como Margaret Tatcher.

Como o time anterior, a previsão é de que esta nova encarnação de “The Crown” também dure por duas temporadas antes de dar lugar a uma terceira e última geração, que dará conta da fase mais recente da família real no mesmo período de tempo.

Seguindo o exemplo das antecessoras, a terceira temporada de “The Crown” chega à Netflix no dia 17 de novembro.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.