Atração comandada por Carlos Massa foi mais uma vez bem na audiência. Com o ‘Programa do Ratinho’, SBT superou a Record TV no Ibope

Atração do SBT comandada por Carlos Massa, o ‘Programa do Ratinho’ registrou bom desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Com isso, na edição de quarta-feira, 11, o SBT ficou à frente da Record TV no horário.

Leia mais:

Na média geral ao longo do tempo em que esteve no ar, das 23h12 à 0h44 o ‘Programa do Ratinho’ marcou 7,9 pontos de média. A produção do SBT teve, ainda, 17,8% de share e alcançou 9 pontos de pico. Garantiu, assim, a vice-liderança na faixa, com 76% mais audiência que a Record TV.

Na mesma faixa horária, a Record TV, emissora terceira colocada, marcou 4,5 pontos de média na praça Grande São Paulo. Na ocasião, a emissora de Edir Macedo levou ao ar a final do ‘Dancing Brasil’, ‘Macgyver’ e ‘JR 24H’.

Durante o período em que o ‘Programa do Ratinho’ foi ao ar simultaneamente com a final do reality show musical, das 23h12 à 23h53, a atração do SBT registrou 7,7 pontos de média, contra 6 da concorrente.

Consolidado da audiência

Confira, abaixo, a média de audiência das cinco principais emissoras de TV na quarta-feira, 11. Os números são relativos ao Ibope na praça da Região Metropolitana de São Paulo.

Carlos Massa ajudou emissora de Silvio Santos a ficar em segundo no dia. Na média, as duas ficaram na casa dos 5 pontos. (Imagem: Talk TV)

Fonte: Comunique-se

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.