Voltada para professores de literatura da rede pública e particular, programação conta com palestra, oficinas e troca de experiência direcionada ao debate sobre a abordagem pedagógica dos textos literários

Casa das Rosas | © Rogério Cassimiro

De hoje até sexta (13), das 14h às 18h, a Casa das Rosas (Av. Paulista, 37 – São Paulo / SP) realiza a Semana da Educação, que terá uma programação especial voltada para professores de literatura da rede pública e particular. Na programação, palestras oficinas e troca de experiência direcionada ao debate sobre a abordagem pedagógica dos textos literários. Reflexões sobre as relações entre museu, escola e cidade; aula sobre comunicação poética; palestra a respeito do patrimônio material e imaterial; movimento poético na periferia; educação em Libras; poesia concreta e visual; e oficina de escrita criativa integram o programa. Com vagas limitadas, os profissionais inscritos ainda garantem vaga no Colóquio de ensino de poesia da Casa das Rosas, no dia 14 de setembro. Para se inscrever na semana é só clicar aqui, e para o Colóquio de sábado, aqui.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.