Pipoca & Nanquim foi escolhida como Editora do Ano e a ‘Graphic MSP 18 Jeremias’ venceu em duas categorias. Premiação acontece neste domingo (15) com entrada gratuita.

O Troféu HQMIX divulgou os vencedores da sua 31ª edição que receberão a estatueta do personagem Nhô Quim, de Angelo Agostini, neste domingo (15), às 17h30, no Sesc Pompéia (Rua Clélia, 93 – São Paulo / SP). Os melhores de 2018 foram escolhidos por indicações de jurados especializados e um júri nacional de mais de dois mil profissionais da área. Na categoria Adaptação para os quadrinhos, a obra escolhida foi A revolução dos bichos (Quadrinhos na Cia), de George Orwell e ilustrada por Odyr. O destaque internacional foi para a obra Cumbe (Veneta), de Marcelo D’Salete; a Graphic MSP 18 Jeremias (Panini), venceu em duas categorias, Publicação juvenil e Edição especial nacional; e na categoria Publicação infantil a obra premiada foi Os diários de Amora (Nemo). Já o prêmio de Editora do ano foi para a Pipoca & Nanquim. A premiação que acontece neste domingo é gratuita e a retirada de ingressos deve ser feita uma hora antes na bilheteria do Sesc. A lista completa com os premiados você confere clicando aqui.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.