Crédito imagens: Hora da Viagem.

Estamos em um ano marcado pelo dólar instável, é uma boa pechincha para sua viagem de ano novo, sempre é bem-vinda.

Para um bom pechinchador uma viagem boa e barata significa poder conhecer novos lugares para passar a virada do ano.

É possível sim se divertir com pouco dinheiro e ousar e aventurar em um destino novo, em sua próxima viagem.

Sendo assim, que tal conferir alguns destinos dentro do nosso país? Aqui no Brasil, temos algumas das melhores opções de viagem boa e barata. Confira agora uma pequena lista de destinos de réveillon no Brasil!

1 – Gramado

Viaje para o sul do país e conheça seus diversos atrativos. Gramado é conhecido por sua tradição ítalo-germânica. Os imigrantes trouxeram para o sul do Brasil culturas própria do cotidiano das famílias em suas terras natais. Por essa razão, em Gramado não é incomum ver festas da uva, festas da cerveja… Uma viagem através dos séculos.

2 – Santa Catarina

Lazer, agito ou descanso garantidos. Balneário Camboriú é o destino perfeito para quem busca momentos relaxantes, alta gastronomia, paisagens incríveis e passeios imperdíveis. O roteiro perfeito já está pronto para conhecer esse ambiente democrático e diversificado que é Balneário.

3 – Foz do Iguaçu

O conjunto de 275 quedas d’águas que formam as Cataratas do Iguaçu é considerado um patrimônio natural da humanidade. Localizada exatamente na fronteira entre o Brasil e a Argentina a Foz do Iguaçu é um cenário inigualável e emociona todos que passam por lá. Os mais radicais podem ir além de só apreciar a vista e também fazer o passeio de bote pelo rio para ver as cataratas mais de perto.

4 – Salvador

Rica em todos os aspectos e constantemente lembrada por abrigar um dos maiores carnavais de rua do mundo, Salvador é um daqueles destinos que encantam à primeira vista. A mistura única de influências africanas, europeias e indígenas permeia as construções, a culinária e as crenças até os dias de hoje. Salvador é um dos destinos preferidos dos turistas.

5 –  Natal

Nordeste é uma das regiões mais visitadas por turistas brasileiros e não é à toa que leva a fama da região mais queridinha do Brasil. Natal, no Rio Grande do Norte, tem muito a oferecer a quem quer conhecê-lo: praias de água doce, comidas incríveis e natureza exuberante, muito diferente das paisagens que estamos acostumados.

Se você está buscando um destino diferente para curtir o seu pacote de viagem no réveillon 2020. Veja as opções do site Hora da Viagem e faça a sua reserva.

O Brasil conta com inúmeras opções para quem procura se divertir de um jeito diferente, curtindo as festas de ano novo.

Separamos esses 5 destinos baratos para o réveillon 2020 para que você conheça nessa virada do ano, para que você e sua família possam aproveitar e conhecer novos lugares, gastando pouco e se divertindo muito.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.