A nova campanha da ESPN reforça todas as emoções humanas que o esporte inspira nos atletas. No filme “There’s No Place Like Sports”, produzido pela agência Arts & Letters Creative Co., a rede de TV local mostra o lado mais emocional dos esportes, além das pontuações e estatísticas.

O vídeo não é exatamente impressionante do ponto de vista estrutural, já que traz uma sequência de momentos esportivos, mas chama a atenção pelas escolhas das imagens que, inclusive, destacam muitas atletas mulheres, como a vitória de Coco Gauff sobre Venus Willams, em Wimbledon, e a equipe feminina de futebol dos Estados Unidos ganhando a casa sua quarta Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Esse é o primeiro anúncio da ESPN comandado pela Arts & Letters Creative Co. Por muito tempo, a empresa deixou sua publicidade nas mãos da Wieden + Kennedy e, posteriormente, da Droga5, que continuou a “tradição” de peças inspiradas mais no bom-humor que nas emoções humanas. Exatamente o caminho contrário escolhido pela nova agência

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.