O episódio desta terça traz a íntegra da conversa que Talita Facchini teve com Lucília Garcez, autora do livro ‘Outono’, publicado pela Outubro Edições

Lucília Garcez, autora do livro ‘Outono’ | © André Argolo

Na Audioteca Paraty de hoje, que tem trazido trechos das mesas que compuseram a programação da Casa PublishNews na Flip deste ano, você confere a conversa que Talita Facchini teve com Lucília Garcez, autora do livro Outono (Outubro Edições). No bate-papo, Lucília contou como foi o processo de escrita da obra, suas inspirações, como fez a pesquisa para dar sustento a uma história que fala sobre ditadura, e da importância de suas amigas e marido em todo esse processo. “O livro tem muita informação, mas busca também provocar emoção, acompanhar a emoção de uma mulher que sofre e que tenta reconstruir a própria emotividade, a sensibilidade e tentar uma nova relação amorosa”, contou no bate-papo. Lucília, que é autora de 23 livros, a maioria deles infantis, procurou o PublishNews este ano porque queria dar mais visibilidade para o seu primeiro romance e conseguiu encher a casa com pessoas interessadas em ouvir um pouco sobre o processo de criação de um livro e sua história. A conversa completa você confere abaixo.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.