Fabio Moraes foi entrevistado pela Imprensa Mahon. Na conversa, ele adiantou que o canal BandSports está em busca de projetos sobre esportes

Gerente de programação do canal BandSports, Fabio Moraes revela que está a procura de projetos sobre todas as modalidades esportivas e em diferentes formatos. Vale programas especiais, longas e até séries sobre esportes, ressalta o executivo. O tema foi abordado em entrevista à Imprensa Mahon, canal no YouTube parceiro de conteúdo do Portal Comunique-se.

Leia — e veja — também:

“Usamos muito programetes, programas menores. Às vezes, com um documentário de duas horas fica mais difícil de encaixar na grade, que nos dias da semana já está fechada. Nos fins de semana, por causa dos eventos esportivos com tamanhos variáveis, como partidas de tênis, temos essa maleabilidade para colocar vários tipos de conteúdos”, disse Fabio Moraes em bate-papo com a apresentadora Krishna Mahon.

O gerente de programação do BandSports seguiu a conversa destacando a importância de atrações curtas para a programação da emissora pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. “Os programetes sobre algum esporte, sobre vários esportes, sobre o caminho dos atletas podem ser bem mais aproveitados, ser comercialmente mais viáveis. Como comprar os direitos de eventos esportivos, carros-chefe do canal, tem um custo altíssimo, compor a programação com outras coisas, fragmentar o conteúdo, é interessante”, explicou.

Fabio Moraes pontuou, ainda, que parcerias comerciais são bem-vindas no BandSports. “Se o projeto já vier com cliente é lindo. Temos ‘N’ formas de trabalhar: pode dividir receita, pode vir só com o conteúdo, sem cliente. Às vezes, a ideia do conteúdo é bem legal, mas ele precisa ser exibido antes para trazer as marcas. Nós temos essa flexibilidade se for comercialmente interessante. Se o conteúdo for legal, claro que vai interessar”.

Assista à entrevista:

Fonte: Comunique-se

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.