É véspera de mais um McDia Feliz, data que o McDonald’s tradicionalmente vende Big Macs para o Instituto Ronald McDonald, sua organização sem fins lucrativos que ajuda crianças e adolescentes com câncer. E para promover a edição 2019 do evento – que marcará a 31° realização do dia – a rede resolveu reinventar um de seus mais famosos jingles, justamente o do Big Mac.

Sim, o icônico tema sonoro que acompanha as palavras “Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles num pão com gergelim” serviu de base para a nova campanha da marca pelas mãos da DPZ&T, que conta ainda com o apresentador Felipe Andreoli como estrela. Produzido pela Madre Mia e dirigido por Rafa Damy, o comercial oficial do McDia Feliz 2019 chama atenção para o simples procedimento por trás da ação do McDonald’s, que reverte toda a arrecadação da venda de seu mais famoso sanduíche realizada no próximo dia 24 de agosto. Confira acima a peça na íntegra.

De acordo com o CMO da empresa no Brasil João Branco, a decisão de usar o famoso jingle para a campanha veio das boas intenções com o evento: “Em 30 anos de McDia Feliz já conseguimos arrecadar cerca de R$ 300 milhões, destinados aos projetos de combate ao câncer infantojuvenil e, desde o ano passado, à educação, através do Instituto Ayrton Senna afirma, relembrando o fato de que desde o ano passado ao Ayrton Senna para aumentar o impacto social da iniciativa.

O McDia Feliz acontecerá em todas as 970 unidades do McDonald’s no país.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.