O senador Lasier Martins (Podemos-RS) enalteceu em Plenário, nesta segunda-feira (5), a terceira edição da Gramado Summit, maior encontro de empreendedores digitais do Sul do país que ocorreu entre os dias 31 de julho a 2 de agosto.

Para o senador acontecimentos desse porte evidenciam o potencial turístico da cidade, que além dos visitantes recebeu 130 palestrantes de várias partes do Brasil e do exterior, que falaram sobre as novas tecnologias que transformam a vida das pessoas criando novas empresas, as chamadas startups. Lasier aproveitou a oportunidade para parabenizar Marcus Rossi, o idealizador do evento.

— Foi um evento magnífico. E, dessas 4 mil pessoas que lá estiveram presentes, apenas 30% eram gaúchos. Os demais participantes eram de todas as partes do Brasil e alguns do exterior. Então, trata-se de algo que merece destaque. É por isso que eu venho à tribuna do Senado, para registrar a capacidade dessa gente jovem, liderada por um garoto de menos de 30 anos — destacou.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: Senado Federal

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.