Parece que Robert de Niro engatou uma série de campanhas para o mercado publicitário inglês. Depois de aparacer nos anúncios da rede britânica de padarias Warburtons, com o comercial “GoodBagels”, o ator encarna um “senhor hipster” para a mais nova campanha da Kia.

A marca aproveitou o lançamento de sua nova linha de veículos de crossover elétricos da chamada de e-Niro para, justamente, brincar com o trocadilho: e-Niro x de Niro.

Além do vídeo com o de Niro hipster, já que o roteiro pedia uma “versão moderna do Niro”, outros 4 filmes, dirigidos por Bryan Buckley, funcionam muito bem, incluindo o que o ator pede uma pizza dentro do carro, de tão confortável que o mesmo é.

Os vídeos também explicam alguns dos benefícios da linha e-Niro, que foi disponibilizado apenas no mercado europeu.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.