A Brahma é a cerveja oficial da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, e para celebrar a competição, a marca apresenta uma lata inovadora. A partir de um QR Code estampado na embalagem, que poderá ser lido pelo celular, a lata levará os torcedores para um tour virtual 360° pelo Mineirão, um dos mais tradicionais estádios do país.

Segundo Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma: “Como cerveja oficial da CONMEBOL Copa América, queremos tornar a experiência mais completa. Já é uma tradição da marca ter uma lata decorada para grandes eventos, mas com essa tecnologia trazemos algo novo e uma experiência que valoriza um dos principais palcos do nosso futebol”, explica.

Para Ludmila Ximenes, gerente de Relações Institucionais do Mineirão, a lata especial “é uma lembrança inesquecível para o torcedor, de mais uma grande competição do futebol mundial que será disputada no Mineirão”.

A Brahma também lança um pack especial com 18 latas para os consumidores que vão acompanhar aos jogos do Brasil com uma cervejinha.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.