Carochinha adquiriu direitos de livro infantil sobre preservação do meio ambiente e dos animais e a Intrínseca comprou romance de Jason Reynalds que faz pensar sobre nossas escolhas

A Carochinha Editora adquiriu os direitos da obra Planet rescue, da editora britânica Patrick George e que deve ser lançado no segundo semestre de 2019 com o título Resgate do planeta. A obra pretende ajudar pais e professores a explicar assuntos como reciclagem, uso consciente de recursos naturais, preservação do meio ambiente e dos animais, desperdício de energia, entre outros temas. Já a Intrínseca comprou os direitos do romance Look both ways, de Jason Reynalds (na foto ao lado) contado em 10 quarteirões, mostrando todas as direções diferentes que uma caminhada para casa pode tomar. Reynalds evoca 10 contos sobre o que acontece depois que o sinal toca e dá um novo olhar para uma simples caminhada para casa. A primeira obra do autor publicada pela Intrínseca foi Fantasma.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.