Pensando na ausência de músicas que falem sobre a relação das mulheres com o próprio corpo, a Natura convidou a cantora Tássia Reis para criar uma canção especial para o tema. Da proposta nasceu “Pode me Perdoar”, que além de estar no próximo álbum de Tássia (patrocinado por Natura Musical), faz parte da comunicação da linha Natura Tododia, com destaque à fragrância mais vendida, Cereja e Avelã.

A inspiração de Tássia Reis veio de sua própria vivência: “Demorei para entender que precisava me perdoar. Eu sou uma pessoa muito exigente com tudo, principalmente comigo. Mas em algum momento essa cobrança não se torna sadia e é preciso reconhecer quando isso acontece”, conta. “Acredito que é um processo, ainda estou trabalhando nisso, agora tenho consciência dessa questão e quero ficar bem comigo mesma”, completa.

Assinada pela Africa, a comunicação segue o conceito “Você de bem com o seu corpo” e procura incentivar as mulheres a fazerem as pazes com seus corpos, praticando mais compaixão e amor por eles. Na campanha, a Natura convida as mulheres a exercitarem esse olhar mais flexível e gentil, de compreensão sobre as diferentes fases deste complexo relacionamento.

Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura explica que a campanha foi pensada para “sensibilizar através da música, porque acreditamos em sua força de mobilização e transformação social”.

A comunicação reforça o posicionamento da marca, que na última campanha se inspirou na ação revigorante da linha de verão “Folhas de Limão e Graviola”, convidado as mulheres a fazerem um detox inovador para mudar o corpo, o detox do próprio olhar

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.