Na noite desta quinta-feira (30), a Pixar lançou durante as finais da NBA o primeiro teaser de “Dois Irmãos”, sua nova animação que é estrelada por Chris Pratt, Tom Holland, Julia Louis-Dreyfus e Octavia Spencer. O 22° longa-metragem do estúdio de animação da Disney pelo visto é uma versão “Flinstones” da empresa, que imagina um mundo mágico onde a contemporaneidade chega – confira acima.

Este será o terceiro projeto do diretor e roteirista Dan Scanlon com a Pixar, com o qual já lançou o curta “Mate e a Luz Fantasma” e “Universidade Monstros”, mas a sensação inicial que o trailer desperta é de uma verossimilhança um pouco inusitada com os filmes da Dreamworks, ainda mais porque a ideia de trazer a magia para um cenário contemporâneo vira pressuposto na prévia para inúmeras piadinhas com situações do mundo moderno, com unicórnios virando guaxinins, dragões bichos de estimação malcriados e os duendes de jardim trabalhando cortando a grama. A questão agora é saber qual será a trama do filme, que a princípio segue a jornada dos dois irmãos do título (Holland e Pratt) em busca de alguma coisa que não fica clara no trailer.

O filme também ganhou seu primeiro cartaz, que você pode conferir abaixo. “Dois Irmãos” chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de março de 2020.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.