No próximo dia 30 de maio o McDonald’s comemora o “Dia Drive”, uma espécie de dia especial onde a marca presta homenagem a seus drive-thrus enquanto plataforma de vendas. Este ano, além de uma promoção envolvendo o McFlurry nos postos, a marca também resolveu promover uma campanha sobre esta forma motorizada de comprar os seus lanches.

Criada pela DPZ&T, a campanha “Pediu, Partiu” conta com três comerciais curtos que ilustram a eficiência dos drive-thrus de forma bastante divertida. O foco maior, no caso, é a facilidade do procedimento por trás do atendimento para veículos, com o slogan “E se tudo fosse fácil como o Drive-Thru do McDonald’s?”.

Uma das peças, por exemplo, brinca com a situação do VAR no futebol, com os jogadores impacientes para descobrir se seu time fez o gol do título indo a uma unidade do Mc para acelerar o processo – com direito a juiz olhando a telinha em uma das cabines da lanchonete e título comemorado. Os vídeos ainda passam por situação de cancelamento de assinatura e revisão de carro, outros dois procedimentos conhecidos pela lentidão. Confira todos na íntegra abaixo:

Os comerciais foram produzidos pela Volcano Hotmind e dirigidos por Giancarlo Barone.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.