A Eisenbahn traz uma proposta de democratização (ou popularização, como preferir) das cervejas tidas como especiais. A marca lança as opções American IPA e Pale Ale nas versões em latas, até então disponíveis somente em garrafas long necks.

Com a novidade, a Eisenbahn traz alguns dos principais estilos das cervejas especiais para mais próximo do consumidor, funcionando como uma espécie de porta de entrada para a experimentação de outras cervejas especiais.

Segundo a diretora de marketing da Eisenbahn, Bruna Fausto: “Além da praticidade, a lata nos permite oferecer melhores preços para o consumidor e abrir o universo das cervejas craft para mais pessoas”, explica.

Os lançamentos chegam para acompanhar a opção Pilsen, já vendida pela marca em sua tradicional lata amarela. As novas versões terão distribuição inicial nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

O preço sugerido para as novas opções em lata é de R$ 4,29. Para saber mais sobre estes e outros estilos Eisenbahn, acesse o site www.eisenbahn.com.br.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.