Em mais uma ação para divulgar a nova Ribeirão Larger, a Cervejaria Colorado criou uma fonte da cerveja em sua cidade natal, e que estará em São Paulo no próximo fim de semana.

Em Ribeirão Preto, a fonte do mais novo rótulo da marca ficou alocada no último sábado, 25/05, no Mercadão Municipal da cidade. Já no próximo domingo, 02/06, a fonte cervejeira ficará no Beco do Batman, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

O design da fonte traz o urso, símbolo da cervejaria. Vale lembrar que apenas maiores de 18 anos poderão degustar a bebida.

Após a passagem pela capital paulista, a fonte de Colorado volta para Ribeirão Preto, dessa vez, para a Toca do Urso, onde ficará permanentemente.

Segundo Guilherme Poyares, diretor de marketing da Colorado, a ideia é sempre surpreender os consumidores: “Com a Ribeirão Lager, não pensamos apenas na receita, mas na forma de apresentar a bebida para o público. É comum ver fontes nas grandes cidades, mas todas de água. Uma de cerveja, é a primeira vez”, comenta.

Do estilo Standard American Lager, com 4,5% de teor alcoólico e 20 IBU, a cerveja Ribeirão Lager tem amargor moderado e traz como ingrediente especial da receita, a casca de laranja.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.