A Revlon lançou recentemente em suas redes sociais a campanha “#PassaOBatom”, criada pela agência BFerraz. A ação fala sobre a capacidade das mulheres de escreverem suas próprias histórias e celebrarem outras mulheres que também estão reescrevendo a si mesmas.

A campanha funciona como uma “corrente de Instagram”, onde uma mulher fortalece outra, “passando o batom” e ressaltando as qualidades de quem recebe.

A ação ainda traz 5 influenciadoras com histórias inspiradoras que superaram dificuldades para conquistar seus objetivos e inspiram outras a vencerem as suas. Cada uma delas passa o batom para a outra, contando a história da que recebe e mostrando a admiração por ela.

O vídeo já tem mais de 3 milhões de interações com a marca, mais de 15,6 milhões de pessoas impactadas (60% do target da marca) e mais de 21 mil reações ao vídeo. No entanto, o mais legal é que o vídeo gerou uma onda de comentários positivos entre o público.

A BFerraz foi responsável por toda a campanha, desenvolvendo o conteúdo e plugando a produtora Raiz para a execução.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.