O Taco Bell anunciou que abrirá um hotel/resort em Palm Springs, Califórnia, no próximo dia 09 de agosto. Chamado The Bell, o hotel será totalmente decorado com o tema Taco Bell, com novos itens do menu, uma loja de presentes e um bar inspirado na rede de restaurantes.

Apesar de ter toda cara de uma ação engraçadinha, a empresa garante que “não há truques”, e que o hotel é parte de uma estratégia mais ampla da Taco Bell de levar a marca para além da tradicional experiência de fast food.

De acordo com Marisa Thalberg, diretora de marca global da Taco Bell: “Essa ideia de permitir que as pessoas experimentem, adotem e mergulhem em todos os aspectos do estilo de vida da Taco Bell nos levou ao projeto de fazer um hotel”. Marisa ainda explica que a experiência da empresa em realizar casamentos na Las Vegas Cantina também os ajudou a construir o pensamento em torno do projeto do hotel.

Desde que o Taco Bell começou a realizar casamentos em Las Vegas, em 2017, mais de 165 casais escolheram seu estabelecimento para realizar a cerimônia.

Os interessados poderão fazer reservas no hotel a partir de junho. Inicialmente, o The Bell ficará aberto apenas por um tempo limitado, mas a empresa não descarta a possibilidade do funcionamento em tempo integral.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.