Continuando suas ações especiais em parceria com a Parley for the Oceans contra a poluição marinha por lixo plástico, a Corona convida o público a se envolver com o desafio #JornadaPraiaSemPlástico, a fim de proteger o maior número de praias possível.

Junto com o perfil @instamission, a cerveja lança o desafio ao público valendo uma viagem com tudo pago para a etapa de J-Bay, do Campeonato Mundial de Surfe, que acontece de 9 a 22 de julho, na África do Sul.

Para participar, a pessoas deve ajudar a retirar o lixo plástico de alguma praia, tirar uma foto e publicar no seu perfil do Instagram usando a hashtag #JornadaPraiaSemPlástico. A melhor foto será a vencedora. Quanto mais originalidade, lixo recolhido e pessoas envolvidas, melhor.

Fernanda Federico, gerente de marketing de Corona, explica que a ação vem reforçar a mensagem de que a poluição gerada por plástico é um problema real: “O desafio #JornadaPraiaSemPlástico reforça que se nos juntarmos agora podemos combater a poluição de lixo plástico nos oceanos salvando assim a vida marinha”, finaliza.

A promoção é válida nentre 14 e 28 de maio, e o resultado será divulgado no próximo dia 10 de junho. Para conferir o regulamento completo, acesse bit.ly/jornadapraiasemplastico.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.