Record compra os direitos do livro de Will Smith

PublishNews, Redação, 15/05/2019

A obra, escrita em parceria com Mark Manson, autor d’A sutil arte de ligar o foda-se’ ainda não tem título nem data de lançamento definidos

Will Smith e Mark Manson | © Redes Sociais

Depois de uma concorrida disputa, o Grupo Editorial Record acertou a contratação de um dos livros mais aguardados do mercado americano este ano: as memórias do ator Will Smith. O astro de Hollywood é apenas um dos atrativos da obra. O outro é que Smith terá como parceiro na empreitada o escritor best-seller Mark Manson, autor do título mais vendido no Brasil em 2018, A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca). A opção por Manson se deve à linha editorial que Smith pretende conferir ao livro que terá doses de desenvolvimento pessoal e inspiração. O livro será publicado pela BestSeller e ainda não tem título e nem data para lançamento definidos, mas é provável que chegue às livrarias ainda em 2019. Will Smith sempre foi um exemplo para os seus fãs. O sucesso na televisão e nos cinemas se repete também nas redes sociais. Só no Instagram o ator possui mais de 13 milhões de seguidores. A aposta do Grupo Editorial Record no livro da celebridade americana foi incentivada pelo sucesso de Aprendizados, memórias da modelo brasileira Gisele Bündchen, que mesmo depois de seis meses do seu lançamento ainda permanece na lista dos mais vendidos do PublishNews.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.