Quarta Feira do Livro Judaico acontece este mês

PublishNews, Redação, 14/05/2019

Aberto ao público, evento que acontece no próximo dia 19, traz centenas de títulos de editoras judaicas a preços especiais, com descontos a partir de 30%

Para quem aprecia a literatura judaica, o Salão Adolpho Bloch, do Clube Hebraica (Rua Hungria, 1000 – São Paulo / SP) recebe neste domingo (19), das 9h às 20h, a 4ª edição da Feira do Livro Judaico. O evento, organizado e coordenado pela Editora Maayanot, com participação das editoras Sêfer, Bait, Beit Lubavitch, Makron Books, espera receber público superior a três mil pessoas e será uma boa oportunidade de se encontrar importantes livros em português, inglês e hebraico, de diversas editoras e com descontos a partir de 30%. Além disso, a programação contará com palestras dos mais variados temas que vão da inquisição ao holocausto, legislação brasileira e judaica, entre outros e o homenageado dessa edição será Nachman Falbel, Professor Titular da Universidade de São Paulo. A programação completa você confere clicando aqui.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.