36ª edição do evento terá a participação de mais de 20 editoras e uma programação cultural paralela para o público em geral

Com o tema Identidade cultural: um olhar poético, a 36ª Feira do Livro do Colégio Miguel de Cervantes (Av. Jorge João Saad, 905, Morumbi – São Paulo / SP) começa nesta quinta (16) e destacará, por meio das diversas atividades programadas, a poesia em suas variadas formas, o resgate da cultura dos povos indígenas, o patrimônio cultural imaterial e a escrita literária feminina. Entre os autores e ilustradores que já confirmaram presença, estão nomes como Alexandre Rampazo, Claudinei Vieira, Douglas Tufano, El Hematocrítico, Fernando Vilela, Flávia Muniz, Iris Figueiredo, João Jonas Sobral, Keka Reis, Marília Lovatel, Ricardo Teperman, Rodrigo Rosa, Paulo Blumen, Yvette Pais, entre outros. Aberta ao público e com entrada gratuita, a Feira do Livro do Colégio Miguel de Cervantes tem como objetivos promover, estimular e difundir o gosto pela leitura em crianças e jovens. Durante os três dias da feira, o colégio receberá mais de 20 editoras, que contarão com mais de quatro mil títulos literários e uma programação cultural paralela para o público em geral, com a apresentação de exposições, palestras, música e oficinas de arte. O evento, que espera receber mais de quatro mil pessoas.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.