Editora lança esta semana, durante a NetLit, plataforma destinada aos pais, educadores e instituições de ensino para incentivar a leitura entre os jovens da Educação Infantil ao Ensino Médio

Começou ontem (14), no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo / SP), e segue até esta sexta (17), o Bett Educar 2019, feira de educação e tecnologia da América Latina. O evento trará as novidades e tendências do setor, além de reunir diversos profissionais nacionais e internacionais para discutir o papel da tecnologia para a formação de educadores e estudantes. Entre os expositores está a Editora do Brasil que aproveita o evento para lançar a NetLit, plataforma de livros on-line de literatura infantojuvenil do seu catálogo. A plataforma possui formato streaming e é destinada para pais, educadores e instituições de ensino para incentivar a leitura entre os jovens da Educação Infantil ao Ensino Médio. “Com a NetLit pretendemos melhorar o hábito de leitura de toda a comunidade escolar, tornando a leitura muito mais acessível, disponível para todos os públicos de maneira fácil e com baixo custo. A partir de 20 de julho deste ano, plataforma estará completa com todas as ferramentas planejadas para pais, professores e alunos. Por exemplo, teremos relatórios de desempenho e ferramentas de acessibilidade”, conta Helena Poças Leitão, gerente de marketing e inteligência de mercado da editora. A Editora do Brasil também terá um estande personalizado com exposição de seus mais recentes projetos, uma cabine de gravação dos programas do Arco43 Podcast e palestras com especialistas que abordarão diversos assuntos sobre a educação.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.