Em sua campanha especial para o Dia das Mães, a Brahma que celebrar os momentos que realmente importam, através de um filme cheio de histórias reais de mulheres com situações inesquecíveis vividas com seus filhos.

Criada pela agência Africa, a campanha reforça que as melhores memórias resistem ao tempo. Não importa quantos anos passem: tem coisas que não mudam e são cada vez mais valiosas quando são vividas novamente.

É o caso de Eliane Mattos Motta, que conta a surpresa que teve quando esperava comemorar seus 50 anos sozinha por morar longe dos filhos, que, de última hora, viajaram para passar ao lado dela a data especial. O filme conta ainda as histórias de outras duas mães, Marli Soares Pinto e Suzana Oliveira Dutra.

Rodolfo Carvalho, gerente de marketing da Brahma, lembra que “existem coisas na vida que resistem ao tempo e são essas que têm mais valor. A relação de mães com seus filhos talvez seja a mais sublime que possa existir e Brahma, cerveja que acompanha gerações e celebra as melhores memórias das pessoas, faz essa homenagem, resgatando momentos que realmente importam na vida de mulheres com suas filhas e filhos”, afirma.

A campanha vai ao ar nas redes sociais da marca ao longo desta semana.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.