O aplicativo da Uber agora mostra informações sobre o transporte público de Londres. A partir de hoje, 30/04, quem estiver na cidade pode conferir horários e instruções de metrôs e ônibus direto no app, que também traz comparações de tempo e custo.

A novidade faz parte do esforço da Uber em tornar-se um lugar único para todos os modos de transporte. A empresa apresentou informações sobre transporte público pela primeira vez em Denver, Colorado, no início deste ano. Londres é a segunda cidade a receber o recurso, que será implantado em outras cidades só nos próximos meses.

O aplicativo contará com informações em tempo real. Além de metrôs e ônibus, outros meios de transporte também aparecem, como trens, bondes, traslados, barcos, etc.

Vale ressaltar que o app mostra apenas informações. Assim, os usuários não conseguem comprar passagens pelo aplicativo, embora a Uber planeje oferecer essa capacidade em breve.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.