Num ano em que finalmente a Copa do Mundo Feminina da Fifa está sendo tratada com dignidade por uma parte maior da mídia, a Panini segue o que já fez em 2011 e 20115, lançando o álbum oficial da competição, assim como também faz de quatro em quatro anos com a masculina.

Com essa terceira edição, a empresa afirma que continua buscando dar visibilidade para o torneio, e se diz orgulhosa de lançar o novo álbum para o público, já que nesse ano a Copa terá um espaço maior entre o mesmo.

O álbum da Copa do Mundo Feminina traz 56 páginas com 480 cromos, sendo 36 delas as chamadas figurinhas especiais. Estão representadas as 24 seleções disputarão o mundial, com 19 figurinhas por equipe, sendo 17 jogadores, um escudo e uma foto da equipe.

O Fifa Women’s World Cup France 2019 traz ainda páginas com conteúdos especiais sobre as seleções, as nove cidades francesas que sediarão os jogos do torneio e alguns recordes da competição. O álbum da já está disponível em bancas de jornais e no site da Panini.

A Copa do Mundo Feminina acontece de 07 de junho a 07 de julho, na França.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.