No dia primeiro de abril, o Burger King lançou o Impossible Whopper, uma versão vegetariana do Whopper criada em parceria com a startup Impossible Foods, e que leva um hambúrguer com base vegetal para substituir a carne. Mas, inicialmente, o produto foi vendido apenas em lojas de St. Louis, no Missouri.

Agora, o BK anuncia que o Impossible Whopper será vendido em todo os Estados Unidos, depois do teste bem-sucedido. O plano ainda é colocar o lanche aos poucos no mercado, até que todas as lojas do país ofereçam o produto.

O Impossible Whopper traz hambúrgueres feitos à base de vegetais, especialmente projetados para parecer e ter gosto de carne. Eles oferecem, inclusive, uma textura semelhante à carne. O lanche tem 15% menos de gordura e 90% menos de colesterol do que os Whoppers comuns.

O BK não informou quando o Impossible Whopper deve estar disponível em todas as lojas dos Estados Unidos, ou quais restaurantes serão os primeiros a receber o produto, mas a distribuição começa em breve.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.