Para divulgar sua mudança da tradicional estação 102,1 para a nova 92,5, a Kiss FM, maior rádio com foco em Rock’n’Roll do Brasil, desenvolveu jogos de tabuleiros inspirados em bandas icônicas.

A ação faz parte da campanha “Play Rock’n’Roll”, criada pela agência AlmapBBDO. São quatro opções diferentes de jogos, que homenageiam The Beatles, Rolling Stones, The Who e Led Zeppelin. Eles trazem curiosidades inspiradas nos hits das bandas à medida que os participantes avançam ou voltam nas casas do tabuleiro. Também foram desenvolvidos dados e peças customizadas para jogar.

Os jogos serão lançados em duas versões: o modelo premium, que conta com case especial e será sorteado pela Kiss FM, e um formato em pôster destacável, que será disponibilizado em lojas de instrumentos, vinis e casas de show em São Paulo.

Ainda estão previstas outras ações para a campanha, como disputas de tabuleiro ao vivo que serão transmitidas na programação da rádio rock. Os jogos também serão utilizados pelos apresentadores para contar easter eggs das quatro bandas.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.