A Samsung estreou hoje sua campanha especial para o Galaxy S10, mostrando como hoje fazemos coisas de forma tão orgânica, como ouvir música via streaming, sem perceber que há não muito tempo atrás nem imaginaríamos essa ação. E tudo isso só é possível graças à tecnologia.

O vídeo de “Chegou o Galaxy da Próxima Geração” é todo pensado através do conceito “coisas que você nunca imaginou”. O rapper Emicida, a surfista Maya Gabeira, Leon Martins e Nilce Moretto, do canal Coisa de Nerd, mostram como a tecnologia contribui para um mundo cada vez mais conectado, com mais mobilidade e liberdade.

O vídeo de um minuto desenvolvido pela agência Mutato reproduz situações que, há 10 anos, sequer existiam, como o compartilhamento de fotos, vídeos, meios de transporte e hospedagens.

Segundo Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, a campanha traz uma linguagem atual, “que se conecta com a geração Z e com os Millennials e reflete esse comportamento de quem está em busca de novas experiências”.

Com o objetivo de dar continuidade e consistência à narrativa nos canais digitais da marca, serão veiculados também mais cinco pílulas, de 15 segundos, focadas nas novas funcionalidades da linha Galaxy S10.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.