Desenvolvido por Julio Ibrahim, curso mostra as características deste mercado, as áreas de atuação e mostra as fases da produção editorial de livros didáticos

O mercado de livros didáticos representa uma parcela relevante da produção editorial brasileira e, com suas especificidades, demanda do profissional atuante nessa área uma formação, uma especialização e uma experiência distintas daquelas necessárias ao profissional atuante nas demais frentes editoriais. Por isso a LabPub oferece o curso Livros didáticos: produção editorial, mercado e perspectivas, desenvolvido para o profissional que pretende se especializar e atuar na produção editorial de livro didáticos, bem como para aqueles que desejam se inserir neste mercado em suas diversas áreas de atuação. Ao longo do curso, os estudantes conhecerão com profundidade as características deste mercado, terão exemplos reais e farão atividades práticas sobre as fases da produção editorial de livros didáticos em um curso on-line e ao vivo. O curso foi desenvolvido pelo Julio Ibrahim, graduado em Letras pela Universidade de São Paulo e Especialista em Book Publishing, atua no mercado editorial desde 2005 e atualmente é gerente editorial de sistema de ensino na FTD Educação. As aulas começam dia 21 de maio, sempre às terças e quintas, das 19h às 21h10 no formato EaD ao vivo. Até esta quinta-feira (18), o curso está com desconto de lançamento: de R$ 1.490 por R$ 690 em até seis parcelas no cartão.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.