Idealizado pelo autor, cartunista e colunista do PN, Estevão Ribeiro, evento leva à cidade bate-papo com autores, saraus, contação de histórias e venda de livros

De hoje até domingo (14), o Centro Cultural Paschoal Carlos Magno (Rua Lopes Trovão, Icaraí – Niterói / RJ) abre sua varanda para receber atividades culturais e vendas de livros com descontos. Idealizada pelo escritor, cartunista e colunista do PublishNews, Estevão Ribeiro, a Festa Literária de Niterói – Literói tem como objetivo trabalhar com os talentos locais da literatura, quadrinhos, poesia e contação de histórias, trazendo diversão gratuita e contato com as obras dos autores das diversas áreas da literatura. Logo mais, às 13h, Estevão e o quadrinista Denis Mello participam de uma Batalha Ilustrada. Ao longo do dia haverá uma palestra sobre empreendedorismo do livro, bate-papo sobre romances Young-Adult, com os autores Rodrigo Santos, AJ Tolissando e Leonardo Antan e um sarau. No sábado (13), o evento começa novamente com uma batalha ilustrada e segue o dia com mais bate-papos, cantigas e contação de histórias. A Literói acontece hoje das 12h às 19h, e amanhã e domingo, das 10h às 17h e além da venda dos livros dos convidados, a Mais Leitura, uma iniciativa da Imprensa Oficial, estará no evento com livros a preços populares, de R$ 2 a R$ 9.

Fonte: Publish News

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.