A Amazon anunciou no fim da noite de ontem (10) que lançará mundialmente no Prime Video o filme “Guava Island” na tarde da próxima sexta-feira, dia 12 de abril. Programado para ser lançado às quatro da tarde no horário de Brasília em mais de 200 países (incluindo o Brasil), o projeto da New Regency Film é produzido e estrelado por Donald Glover, que lidera o elenco junto da cantora Rihanna – o longa, aliás, será disponibilizado no serviço de streaming logo após o ator se apresentar no Coachella.

Além de ser lançado para os assinantes do Prime, a Amazon também vai permitir que pessoas que não assinam seu serviço assistam o filme de graça nas primeiras 18 horas após a estreia. Não o bastante, a produção será exibida “ao vivo” no Twitch à partir das nove da noite da mesma sexta-feira.

Estrelado ainda por Nonso Anozie e Letitia Wright, “Guava Island” é também o segundo filme dirigido por Hiro Murai, colaborador frequente de Glover que comandou uma boa quantidade de episódios de “Atlanta” (série estrelada, produzida e escrita pelo ator) e foi responsável pelo celebrado clipe de “This Is America” da contraparte musical do artista, Childish Gambino. Filmado ao longo de um mês em Cuba e com roteiro escrito por Stephen Glover, o longa parte da premissa de um jovem músico que se encontra determinado a criar um festival para que todos aproveitem.

O filme também ganhou um trailer no Instagram, que você confere abaixo:

Os interessados em ver “Guava Island” sem assinar o Prime Video poderão acessar o filme aqui.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.