Programa Persephone Miel está com inscrições abertas. Projeto de bolsas de jornalismo é organizado pelo Centro Pulitzer. Para se inscrever não é necessário estar empregado em um veículo de mídia

O Centro Pulitzer está com inscrições abertas para o programa de bolsa Persephone Miel, que oferecerá US$ 5 mil para jornalistas realizarem um projeto de reportagem com foco em uma crise global a partir de seus países de origem. Os candidatos não podem morar nos Estados Unidos e devem ser proficientes de inglês. Mulheres e profissionais de países em desenvolvimento são encorajados a participar. As inscrições podem ser feitas até 15.abr.2019 no site.

Podem participar da seleção jornalistas, escritores, fotógrafos, produtores de rádio ou cineastas. Não é necessário estar empregado em um veículo de mídia para se inscrever. Mais informações, como as propostas escolhidas em anos anteriores, estão disponíveis na descrição da bolsa.

A seleção será feita com base no potencial do tema proposto e no histórico de trabalho do candidato. O Centro Pulitzer busca projetos que explorem problemas sistêmicos dos países de origem dos inscritos e que ofereçam uma visão abrangente sobre o tema.

Serviço

Bolsa Persephone Miel do Centro Pulitzer
Até 15.abr.2019
Inscrições no site

Por Natália Silva.

Fonte: Comunique-se

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.