O Tinder anunciou um novo recurso chamado “Verificação de Altura”, que supostamente reconheceria a altura de seus usuários, mas tem muita gente apostando que, na verdade, é tudo uma brincadeira de 1° de abril.

A plataforma garantiu que estava prestes a introduzir um “selo de verificação de altura” nos perfis: “Basta inserir sua altura verdadeira e precisa com uma captura de tela de você ao lado de qualquer prédio comercial, você receberá seu selo diretamente no seu perfil”.

O anúncio veio através de um post da empresa no Twitter, além de um outro post em seu blog oficial. No vídeo, o Tinder descreve o novo recurso como “a coisa que você nunca pediu, mas definitivamente sempre quis”.

Alguns usuários do app elogiaram a ideia, mas a maioria achou o recurso bem sem utilidade.

Até o momento da conclusão dessa matéria, o Tinder não fez mais comentários sobre o recurso, nem esclareceu se o lançamento é verdade ou uma brincadeira para o Dia da Mentira.

Fonte: B9

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Central da Pauta.